Fundamental II

Esse segmento amplia os conhecimentos de maiores complexidades

É nesse período que o aluno amadurecerá mais no âmbito social, desenvolvendo a percepção sobre valores que formam a sociedade.

6º ao 9º ano

Manhã

Das 7h30 às 12h00

Tarde

Das 13h30 às 18h00

Extracurriculares

Além de corpo docente qualificado com formação contínua e linha pedagógica atualizada, nossos alunos contam com diversas atividades inclusas e sem custo adicional que são realizadas fora do horário de aula.

* Consulte-nos sobre disponibilidade para cada série.

#Informática

Tecnologia e
Modernidade

Curso com 5 níveis diferentes.
Em cada nível é trabalhado um software diferente: Word, Excel, Power Point, Photoshop e Illustrator.

#Apoio

Plantão de
Dúvidas

Oferecemos aos nossos alunos, plantões de dúvidas em todas as matérias semanalmente, com dias e horários fixos do começo ao fim do ano.

#Línguas

Conversação em
Língua Inglesa

São divididos em 4 níveis.
A ideia é praticar a oralidade, utilizando a gramática trabalhada nas aulas regulares, com uma abordagem diferenciada.

#Vestibular

Simulados
Etapa

Ao longo do ano são aplicados quatro simulados como forma de avaliar o aprendizado não apenas internamente, mas equiparado com todos os alunos do sistema Etapa.

#Programação

Curso de Robótica

Oferecido pela nossa empresa parceira no próprio colégio, fora do horário de aula. São aulas de educação tecnológica com ênfase na robótica educacional para incentivo ao raciocínio focado em resolução de problemas através da linguagem de programação.

*Consulte-nos sobre valores