Médio

Uma etapa importante para o aluno, voltada para o vestibular e mercado de trabalho

A partir de testes, trabalhos, provas, feiras e eventos irá perceber suas qualidades e facilidades em determinadas áreas da educação ajudando na escolha de sua profissão. Essa é uma formação voltada para o vestibular e para o mercado de trabalho.

1ª a 3ª série

Das 7h30 às 12h50

Extracurriculares

Além de corpo docente qualificado com formação contínua e linha pedagógica atualizada, nossos alunos contam com diversas atividades inclusas e sem custo adicional que são realizadas fora do horário de aula.

#Informática

Tecnologia e
Modernidade

Curso com 5 níveis diferentes.
Em cada nível é trabalhado um software diferente: Word, Excel, Power Point, Photoshop e Illustrator.

#Apoio

Plantão de
Dúvidas

Oferecemos aos nossos alunos, plantões de dúvidas em todas as matérias semanalmente, com dias e horários fixos do começo ao fim do ano.

#Línguas

Conversação em
Língua Inglesa

São divididos em 4 níveis.
A ideia é praticar a oralidade, utilizando a gramática trabalhada nas aulas regulares, com uma abordagem diferenciada.

#Vestibular

Simulados
Etapa

Ao longo do ano são aplicados quatro simulados como forma de avaliar o aprendizado não apenas internamente, mas equiparado com todos os alunos do sistema Etapa.

#Preparatório

Ligado no Vestibular

É um projeto que conta com diferentes recursos para que o aluno possa se aperfeiçoar e se preparar para os melhores e mais concorridos vestibulares.

Conheça nossos diferenciais